Paulínia inicia luta por medalhas na 62ª edição dos Jogos Regionais

  • 18/07/2018

Paulínia inicia luta por medalhas na 62ª edição dos Jogos Regionais

Os ciclistas do BMX e os jogadores do futebol vão abrir a participação paulinense no na 62ª edição dos Jogos Regionais, que será disputado até 27 de julho, em Santa Bárbara d’ Oeste. A delegação de Paulínia participou ontem da abertura realizada no Ginásio Municipal “Djaniro Pedroso”, que contou com representantes de mais de 40 cidades participantes e que contou com apresentações culturais referentes ao bicentenário barbarense, além de homenagens e os atos protocolares da cerimônia.

Em Santa Bárbara d’ Oeste, Paulínia contará com uma delegação composta por 120 atletas, além da comissão técnica e mais uma retaguarda de profissionais de diversas áreas. E irá competir nas seguintes modalidades: Atletismo Livre, Atletismo ACD (Atletas com Deficiência), Ciclismo BMX, Futebol Masculino Sub 20, Futsal Masculino Sub 20, Ginástica Artística Sub14, Ginástica Artística Livre e Tênis.
BMX e Futebol
A estreia de Paulínia será nesta quarta-feira, 18 de julho, em duas modalidades, o Ciclismo BMX e o Futebol Masculino de campo. A equipe de futebol irá realizar a sua primeira partida na competição, às 15h, diante da cidade de Ipeúna, no Centro Esportivo Geraldo Silva.
Atletismo ACD
A torcida amanhã será para os atletas de Atletismo ACD (Atletas com Deficiência) de Paulínia, enquanto o Atletismo convencional terá provas na sexta-feira dia 20 de Julho.
Ginastica Artística
A equipe de Ginástica Artística iniciará na competição no sábado, dia 21 de Julho. No domingo, dia 22 de Julho, é dia de estreia da equipe do Futsal Sub 20. Já o tênis fará sua estreia na segunda-feira, dia 23 de Julho.
Fonte:Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Paulínia
19 3874-5728 ¦ 3874-5724 

Aplicativos


 Locutor no Ar

Playlist

Playlist rádio

00:00 - 23:59

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Fernando e Sorocaba

Bom rapaz

top2
2. Zé neto e Cristiano

Largado ás traças

top3
3. Eduardo Costa

Olha ela aí

top4
4. Maiara e Maraisa

Quem ensinou fui eu

top5
5. João Bosco e Vinicius

Super homem chora

Anunciantes